Conforme a programação da Federação Gaúcha de Futebol, nesta sexta-feira (16/02), foi realizado no Complexo Esportivo da ULBRA em Canoas, o Re-Teste Teórico e Físico – segunda e última oportunidade do primeiro semestre/2018, para os árbitros do Rio Grande do Sul obterem a homologação junto a CEAF/RS para integrarem as escalas junto as competições administradas pela FGF.

Dos 29 Árbitros e Assistentes, apenas dois foram reprovados o que confirma o alto índice de condicionamento físico dos árbitros do Estado. “Em cada teste realizado através da CEAF/RS verificamos o bom aproveitamento e a qualidade da Arbitragem Gaúcha e os resultados estão aí para confirmar essa realizada”, comemorou o presidente do Safergs, Maicon Zuge.

REUNIÃO – Ontem à tarde, Zuge reuniu a diretoria executiva do Sindicato onde em reunião de trabalho deliberou diversos assuntos administrativos da entidade. Segundo o presidente, “o Safergs não irá deixar de dar  continuidade na sua gestão administrativa em relação as últimas trocas de Presidentes ocorridas nos últimos cinco meses. Temos uma diretoria forte, unida e qualificada”, pontuou Zuge.

Na próxima semana, dia 22 (quinta-feira), acontecerá a próxima reunião da diretoria executiva, às 18 horas, na sede do Safergs.