SAFERGS

Índice alto de aprovação nos Testes Físicos dos Árbitros Gaúchos

IMG-20180119-WA0036

Calor e sol intenso. Assim foi o clima de hoje de manhã no Complexo Esportivo da Ulbra, local onde se realizou os Testes Físicos aos Árbitros e Assistentes do Interior do Rio Grande do Sul.

Repetindo-se o que se viu na semana passada, o alto nível de preparo físico dos profissionais da arbitragem ficou registrado através do baixo percentual de reprovação (apenas três árbitros foram reprovados).

Entusiasmado com o que viu o presidente do Safergs, Rogério Luiz Camillo, comemorou o estágio de excelência dos árbitros gaúchos nas duas etapas da programação que avaliaram os mesmos.

“Estes resultados demonstram a capacidade e o empenho com que nossos árbitros do Rio Grande do Sul dedicam-se a arbitragem e por esses fatores temos aqui em nosso Estado os melhores profissionais do Brasil”, declarou Camillo ao final da avaliação.

Um dos árbitros destacados nesta avaliação, foi o árbitro Marcos Sacon de Passo Fundo (foto) que aos 49 anos de idade atingiu um dos principais índices nos Testes Físicos hoje realizados.

 

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>