SAFERGS

Árbitros e Assistentes realizaram Testes Físicos na Ulbra

IMG-20180111-WA0041

O Campeonato Estadual Gaúcho de Futebol tem seu início marcado para a próxima quarta-feira, dia 17. Para se ter uma boa arbitragem, um dos requisitos principais é que os Árbitros estejam bem condicionados fisicamente, além do seu conhecimento teórico.

Com esse objetivo, essa semana foi de intensos testes físicos e de provas teóricas aplicadas aqueles que irão dirigir a principal competição de futebol, do Estado do Rio Grande do Sul. À avaliação aplicada aos árbitros pela CEAF/RS realizou-se nos dias  9 e 10( terça e quarta-feira), no Complexo Esportivo da Ulbra em Canoas e contou com o apoio logístico do Safergs.

Ao final da etapa, realizada nos intensos dois dias de trabalho, o Sindicato comemorou o alto nível dos árbitros gaúchos, confirmado pelo baixo número de reprovações.

Para o presidente do Safergs, Rogério Luiz Camillo “Esse ótimo resultado atingido pelos nossos árbitros gaúchos confirma cada vez mais porque o nosso Estado é considerado uma dos melhores quadros de arbitragem do País. As poucas reprovações de alguns nos testes físicos, em sua maioria deu-se por lesões e o Sindicato parabeniza o seu quadro de árbitros pela excelência”, comemorou Camillo.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>