SAFERGS

Código de Ética do SAFERGS

20171213_152915

Aprovado em Assembléia Geral Extraordinária, no dia 4 de dezembro de 2014, o Código de Ética do SAFERGS entrou em vigor no mês de janeiro de 2015, sendo que sua edição, já esgotada, foi totalmente distribuída para os associados do Sindicato.

As disposições do Código, abrangem os sócios fundadores, os efetivos e os beneméritos da entidade.

O atual Conselho de Ética, previsto em Estatuto, é constituído por Volnei Fagundes, Fabiano Silva e Mariceli Masutti e foi eleito para a gestão 2017/2019. Compete ao Conselho reunir-se extraordinariamente sempre que convocado para apreciar normas de conduta dos associados ao tomar conhecimento, por qualquer de seus membros, de conduta aética dos associados. O Conselho de Ética está única e exclusivamente subordinado à Assembléia Geral do SAFERGS.

Cabe lembrar a todos que o desconhecimento das normas estabelecidas pelo Código não exime o infrator da culpabilidade, por isso recomenda-se que se faça a leitura de seu conteúdo, através do nosso site, por todos aqueles que desconhecem o seu conteúdo.

 

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>