SAFERGS

Subsede de Pelotas realizou treino preparativo ao Torneio de Santa Maria

IMG-20171111-WA0045

Ser campeão estadual entre os árbitros sindicalizados. Este é o objetivo da equipe da subsede de Pelotas que vem realizando diversos jogos treinos para participar do Torneio Paulino Flores Pinto que será disputado dia 2 de dezembro, durante a Festa Anual de Encerramento do Safergs que acontecerá em Santa Maria.

No sábado, dia 11, a equipe de Pelotas realizou outro jogo treino, desta vez contra a Seleção do Exército do 9º BITMZ e sagrou-se vencedora pelo placar de 2 a 1. Após a partida, os árbitros da subsede foram recepcionados pelo Tenente Coronel Eduardo Holcsik e o Major Ferrari.

Segundo o Delegado Sindical e Vice-Presidente do Safergs, Maicon Zuge, “além da confraternização com os militares amigos da arbitragem com esses jogos treinos desejamos viabilizar uma preparação maior a nossa equipe para chegar em Santa Maria e disputar o título da competição” definiu o dirigente daquela regional.

 

 

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>