SAFERGS

Rodada do Feminino decidiu três semifinalistas

Foto: Grêmio FBPA

Três partidas foram disputadas neste domingo, dia 12, válidas pela Campeonato Estadual Feminino. Em Três Coroas, o Mundo Novo foi derrotado pelo Guarani de Lageado por 2 a 1. Em Eldorado do Sul, o Grêmio FBPA novamente goleou o Sapucaiense por 11 a 0 e no Estádio da PUC em Porto Alegre, o Internacional venceu o Oriente pelo placar de 1 a 0.

A rodada será complementada na quarta-feira, dia 15, às 16 horas com a partida em Guaíba, entre Black Show e João Emílio.

Com os resultados deste domingo, três equipes garantiram vaga na fase semifinal. São elas: Grêmio FBPA, Internacional e Guarani de Lageado. A última vaga sairá do jogo entre Black Show e João Emílio que será disputada na quarta-feira, dia 15.

No dia seguinte (quinta-feira), na sede da Federação Gaúcha de Futebol acontecerá o sorteio que irá definir o mando de campo das fases semifinais e finais do Certame. o Grêmio FBPA enfrentará o Guarani e o Interna

 

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>