SAFERGS

Internacional vence Oriente em Canoas pelo Estadual Feminino

IMG-20171102-WA0084

Em partida única realizada hoje a tarde, válida pelas quartas de finais do Campeonato Estadual Feminino, o Internacional foi a Canoas e venceu o Oriente pelo placar de 2 a 0.

O complemento da rodada acontece no domingo dia 5 com a realização de mais três partidas. Em Sapucaia do Sul, Sapucaiense e Grêmio FBPA. Em Lageado, o Guarani receberá a equipe do Mundo Novo de Três Coroas e no município de Candiota o João Emílio enfrentará o Black Show de Guaíba.

A próxima rodada que completará a fase de quartas de finais, será realizada no domingo dia 12, desta vez, invertendo-se o mando de campo. Destas oito equipes, apenas quatro delas, seguirão na competição.

Conforme o Diretor de Escalas do SAFERGS, Paulo Margal Miranda, todas as escalas publicadas no Campeonato Estadual  Feminino deverão rigorosamente serem cumpridas e apenas terão alterações quando por motivos de força maior e autorizadas pelo mesmo, não cabendo a nenhuma outra pessoa, promover alterações.

 

 

 

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>