SAFERGS

Pior que várzea! Árbitro é agredido em jogo no Peru e reage da pior maneira

Foto: ReproduçãoPior que várzea! O árbitro Daniel Flores demonstrou da pior maneira como reagir a uma agressão em uma partida. Aconteceu na Copa do Peru, em um confronto entre Sport Cocoliso e Defensor Porvenir.

O volante do Porvenir Luis Luna Victoria acertou um carrinho no adversário, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Indignado com a marcação, ele empurrou o árbitro e acertou-o com uma cabeçada. Flores perdeu a compostura e partiu para cima do atleta, desferindo um pontapé no atleta. O próprio árbitro suspendeu a partida a cerca de sete minutos do fim.

Em entrevista ao jornal Diario Correo, Daniel Flores se desculpou, disse que não deveria ter agido daquele jeito, mas ressaltou que “como ser humano, reagimos. Tentei me defender”.

“De qualquer maneira, mesmo com as coisas quentes, não deveria ter reagido assim”, reconheceu Flores. Várzea é várzea em qualquer lugar.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>