O presidente do Safergs, Maicon Zuge, esteve na decisão da Divisão de Acesso no último domingo. Na Boca do Lobo, onde o Pelotas venceu o Aimoré, o dirigente acompanhou o vice-presidente da FGF Luciano Hocsman na cerimônia de premiação do evento.

Zuge foi peça importante na liberação do Estádio da Boca do Lobo, participando do processo de aprovação do plano de segurança. O fato de ter colaborado para que a final fosse realizada na tradicional casa áureo-cerúlea inclusive rendeu elogios ao Safergs.

“Quero agradecer o Sindicato dos Árbitros, na pessoa do senhor Maicon Zuge, que prontamente se colocou à disposição baseado no projeto de segurança que os árbitros terão no jogo de domingo”, disse, na quinta-feira, o presidente do Pelotas, Gilmar Schneider.

A final da Divisão de Acesso entre Pelotas e Aimoré teve arbitragem de Leandro Vuaden, auxiliado por Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e Jorge Eduardo Bernardi. Vinícius Gomes do Amaral foi o quarto árbitro e Edson Machado, o delegado. A partida terminou 4 a 0 para os donos da casa.

Clique na foto abaixo para conferir a galeria

Foto: Tiago Winter – divulgação