O Safergs lançou mais uma novidade. Agora, árbitros e assistentes que trabalham nos jogos pelo Brasil afora poderão se deslocar levando o próprio material dentro de uma bonita mala de viagem oferecida pelo Sindicato.
O produto, fabricado em Minas Gerais pela Raizon, empresa há quase 30 anos no mercado, é uma iniciativa do Safergs que visa facilitar a rotina dos árbitros gaúchos e dar mais visibilidade à marca da entidade, da FGF e da Zezé, que patrocinou o material.
“Para nós, que atuamos em vários cantos do país e do estado, é muito importante receber esse tipo de auxílio do Sindicato. São iniciativas que vão tornando a imagem da arbitragem gaúcha cada vez mais profissional”, comentou o árbitro Jean Pierre Lima.
No total, 300 malas de viagem foram confeccionadas. Elas serão entregues aos árbitros e assistentes que estão em atividade. “Ficamos felizes em contemplar nossos associados com mais essa novidade. Além disso, felizes por levar a marca do Safergs, da Zezé e da FGF a vários lugares do país a partir dessa ótima ação de marketing”, falou o presidente do Sindicato, Maicon Zuge.
Foto: Renan Turra Silva / MT90 – Comunicação e Marketing Esportivo