Capitães_1

A final do Campeonato Gaúcho foi acompanhada de perto pelo Safergs. Neste domingo (8), no Bento Freitas, o sindicato foi representado pelo presidente Maicon Zuge, que prestigiou a arbitragem responsável por Brasil-Pel e Grêmio.

Em homenagem à dedicação e à eficiência, Zuge entregou uma placa de reconhecimento aos integrantes do quinteto de arbitragem que atuou na partida: o árbitro Leandro Vuaden, os auxiliares Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf Flor e os reservas Jonathan Pinheiro e Anderson Farias. A Comissão Estadual de Arbitragem, presidida por Luiz Fernando Gomes Moreira, também recebeu o reconhecimento através de Flávio Abreu e Alexandre Barreto.

greregr

Luciano Hocsman (à esquerda, vice-presidente da FGF), Francisco Novelletto (ao centro, presidente da FGF) e Maicon Zuge (à direita, presidente do Safergs)

“Parabenizo a todos que trabalharam neste evento. A atuação de todos mostra que o Rio Grande do Sul vem trabalhando forte e que tem um dos principais sindicatos do país”, afirmou Zuge.

gauchaoc