Pelo quarto ano consecutivo a marca dos Biscoitos Zezé estará presente no uniforme da arbitragem gaúcha. O acordo válido para 2022 foi selado nesta quinta-feira (9), em reunião entre o diretor de planejamento da empresa, Fábio Ruivo, e a Federação Gaúcha de Futebol, que esteve representada por Maicon Zuge, presidente do Safergs.

Com a renovação de contrato, a marca dos Biscoitos Zezé estará estampada nas camisas dos árbitros desde a primeira rodada do Gauchão 2022. A competição está prevista para iniciar no dia 26 de janeiro. Além de aparecer em jogos do estadual, a Zezé também aparecerá nos uniformes dos árbitros em todos os jogos organizados pela FGF.

“Só temos a agradecer por esta parceria que já entra no quarto ano seguido. É uma imensa satisfação para os árbitros carregar uma marca tão importante, que tanto colabora com o desenvolvimento da arbitragem”, disse Zuge.

Os Biscoitos Zezé também oferecem apoio muito importante nos testes físicos da arbitragem gaúcha, disponibilizando produtos a fim de oferecer melhor performance à categoria. O compromisso com a evolução dos árbitros é um dos principais pilares da atual gestão do Safergs.