Com o objetivo de auxiliar no desempenho profissional da arbitragem gaúcha, o Agibank irá proporcionar seis meses de academia para os árbitros do Safergs que participaram do Gauchão (a empresa irá entrar em contato com os beneficiados). Além de colaborar com a manutenção da forma física, a ação valoriza os profissionais.
A iniciativa ocorreu após a grande repercussão sobre a boa forma do árbitro Anderson Daronco. “Patrocinador do Sindicato desde o início dos jogos, o Agibank percebeu a notoriedade que o divertido caso ganhou na final do Gauchão, disputada no último domingo (30) entre Caxias e Grêmio, e agora quer que os outros juízes também possam conquistar a marca registrada de Daronco”, citou o banco em nota.
“É um grande parceiro nosso que vem contemplar e valorizar o trabalho dos nossos árbitros com esta ação. É muito importante mantermos essas parcerias que nos auxiliam diariamente”, disse Maicon Zuge, presidente do Safergs.
Sobre o Agibank
O Agibank é um banco completo, que acolhe a necessidade de cada cliente como a mais importante a ser resolvida. Digital sempre e presencial quando o cliente precisa, oferece produtos e serviços simples e acessíveis para descomplicar a vida financeira de milhares de brasileiros. Para quem prefere resolver tudo digitalmente tem aplicativo, internet banking, chat e uma central de relacionamento sempre disponível. Para quem não abre mão do atendimento olho no olho são mais de 600 pontos de atendimento em todo o Brasil e 2 mil consultores disponíveis para resolver e oferecer soluções. No portfólio, serviços de conta corrente sem taxa de manutenção, cartão de débito e crédito, linhas de crédito, investimentos, consórcios e seguros. Por meio de uma rede de parceiros, disponibiliza mais de 30 mil terminais para saque e mais de 2 milhões de estabelecimentos credenciados para pagamento via QR Code. Para o Agibank, banco tem que ser como a vida é: às vezes digital, às vezes presencial, sem imposição, tornando o dia a dia das pessoas melhor.