Na noite desta segunda-feira (9), na Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, ocorreu a festa dos melhores do Gauchão. E a ocasião foi especial para a arbitragem do Estado. Reconhecidamente uma das melhores do país, a classe teve o trabalho reconhecido pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, durante seu discurso.

Para o árbitro Leandro Vuaden e o assistente Lúcio Flor, a noite foi ainda mais especial. Os dois receberam, das mãos de Luiz Fernando Gomes Moreira, presidente da CEAF/RS, os prêmios de destaque em suas respectivas funções.

Vuaden fala sobre desempenho no Campeonato Gaúcho

“Da mesma forma que as equipes têm o pensamento de ganhar, o árbitro de futebol também tem o objetivo de dar o melhor no campo de jogo para ser reconhecido. Todos têm este objetivo, sempre pautado pelo respeito e profissionalismo”, afirmou Vuaden, que fez no último domingo sua 10ª final de Campeonato Gaúcho.

Presidente do Safergs, Maicon Zuge parabenizou os vencedores dos prêmios e afirmou: “A arbitragem gaúcha é formada por pessoas extremamente dedicadas e competentes. Sem dúvida alguma, estamos bem representados e continuaremos assim por muitos anos”, disse.

Clique na foto abaixo para ver a galeria de fotos

Foto: MT90 – Comunicação e Marketing Esportivo