A Copa Safergs fará história novamente. Neste domingo (23), pela primeira vez uma partida da competição, que é considerada uma das principais disputas da Metade Sul, será transmitida ao vivo.

Por meio de plataformas digitais, qualquer internauta poderá acompanhar o duelo entre Rio Grande e Riograndense, que será disputado no Estádio Arthur Lawson, às 11h. A partida é válida pela Copa Safergs Sub-20. Litoral Sushi, LC Security, Mercearia Oliveira e Ponto Kente Lanches são os patrocinadores da transmissão.

“Estamos felizes por mais uma vez viabilizar algo inédito na história do Safergs. Tenho certeza de que esta transmissão trará muita visibilidade para os atletas, para os clubes envolvidos e para nossa entidade”, comentou o presidente do Safergs, Maicon Zuge.

Esta não é a primeira vez em 2019 que a Copa Safergs ganha grande destaque. Recentemente, a competição ganhou holofotes em uma tarde histórica para o Riograndense. Afastado do futebol havia 15 anos, a equipe rio-grandense voltou a receber jogos no Estádio Torquato Pontes.

Serviço do jogo

Copa Safergs Sub-20
Rio Grande x Riograndense
Dia: 23/06 (domingo)
Horário: 11h

Onde acompanhar:

www.facebook.com/tvcompelotas
www.facebook.com/radiosalvegalera
www.tvcompelotas.com.br
www.radiosalvegalera.com.br

APP TV Com Pelotas (disponível na Play Store)
APP Salve Galera (disponível na Play Store)

Foto: Victor Lannes / MT90 – Comunicação e Marketing Esportivo