Os árbitros gaúchos realizaram, do dia 11 a 13 de janeiro, a pré-temporada 2019. Com treinamentos em aula e campo, no Hotel Flores da Cunha e no Estádio Homero Soldatelli, as atividades abordaram diversos pontos das regras do jogo.

Estiveram presentes na ocasião os membros técnicos da CEAF/RS, Luiz Fernando Moreira, Alexandre Barreto, José Mocellin, Leonel Pandolfo, os secretários Emílio Mario e Yuri, como também os instrutores FGF/CBF (credenciados pela Escola Nacional de Árbitros de Futebol do Brasil) Francisco Neto, Márcio Coruja, Paulo Conceição, José Franco Filho e Marcelo Barison.

Presidente do Safergs, Maicon Zuge foi outra presença importante no local, disponibilizando fisioterapeuta, água, energético, frutas e muitos biscoitos da Zezé aos árbitros. “Novamente estivemos ao lado dos árbitros neste momento tão importante para eles. Nossa contribuição é um alicerce. Algo feito para contribuir com a qualidade dos treinos de todos nossos associados”, comentou o mandatário do Sindicato.

No sábado à noite, Zuge ainda ganhou espaço para uma breve palestra, na qual tratou de assuntos referentes ao Safergs.

Clique para ver a galeria de fotos