SAFERGS

Recuperado de lesão, Jean Pierre Lima avalia retorno aos gramados

Foto: Sabrina Heming (Avenida)

Jean Pierre Lima teve um ótimo retorno aos gramados. Neste domingo (25), o árbitro comandou a partida pela semifinal do Gauchão entre Avenida e Grêmio, em Santa Cruz do Sul, e mostrou estar recuperado da lesão sofrida no Gre-Nal 413, no qual sofreu uma lesão na panturrilha direita.

Bastante atento a cada lance, Jean Pierre conduziu o jogo, que terminou 3 a 0 para os visitantes, tranquilamente. Sem polêmicas.

“O retorno sempre gera uma expectativa grande de saber se o corpo vai aguentar. Ainda mais com as condições que estava o gramado. Em razão da chuva, se encontrava muito embarrado e pesado. Fisicamente me senti um pouco debilitado em virtude de não ter dado tempo para o retreinamento, mas dentro do possível consegui estar próximo e seguro para as tomadas de decisões. Sigo fazendo um trabalho de recuperação e retreinamento para novamente estar 100% para os jogos”, analisou o árbitro.

Foto: Sabrina Heming (AI Avenida)

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>