SAFERGS

Safergs cria departamento de comunicação com o objetivo de se aproximar do associado

saf

Diretor de comunicação, Evander Bica (E), e presidente Maicon Zuge (D) implementam novidades no Safergs 

O Safergs está com novidades. Desde o início da gestão do presidente Maicon Zuge, em fevereiro, um departamento de comunicação foi criado a fim de ampliar a divulgação de tudo que ocorre dentro do sindicato.

Dirigido por Evander Bica, o setor terá o objetivo de estabelecer um elo mais eficiente entre o Safergs, imprensa e associados. Para isso, a agência de marketing digital esportivo MT90 foi contratada. A intenção é que a empresa, que em seu portfólio apresenta trabalhos importantes junto a atletas, equipes e entidades, amplie os laços do sindicato com órgãos da imprensa e modernize os canais de comunicação da entidade.

“Estamos adotando pequenas medidas inicialmente, mas que logo serão percebidas. No meio digital, em breve apresentaremos um novo site, que trará as escalas, ouvidoria e muito mais. Tudo visando uma aproximação entre sindicato e associado. E teremos também uma forma de trabalho mais moderna nas redes sociais. Estaremos alinhados com o que há de mais atualizado nesse universo. No que tange assessoria de imprensa, teremos um contato maior com a imprensa, a fim de aumentar a credibilidade dos árbitros perante o público”, disse Bica.

Segundo Zuge, o trabalho no setor de comunicação é apenas uma parte de tudo que está sendo planejado para o Safergs durante sua gestão. “Temos muito respeito por todos aqueles que ajudaram a construir a história do sindicato. Todos foram importantes e são reconhecidos por isso. Os novos passos são apenas um caminho natural seguido por quem busca a melhora permanente”, afirmou o presidente.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>