SAFERGS

SAFERGS obtém reajuste nas taxas de arbitragem junto a FGF

20171031_172011

Na Assembléia realizada semana passada na sede do Sindicato, os árbitros gaúchos autorizaram o presidente da entidade Rogério Luiz Camillo a reivindicar reajuste nas taxas de arbitragem junto a Federação Gaúcha de Futebol.

Nesta terça-feira (30/01), Camillo  esteve reunido com o Diretor Executivo e da CEAFRS  Luiz Fernando Moreira e foi comunicado que o presidente da FGF Francisco Novelletto Neto autorizou o reajuste de 2,95% na tabela das taxas de  arbitragem, correspondente a correção do  IPCA, índice oficial do governo.

Além desta correção, ficou também definido que as futuras taxas de arbitragem, serão todas elas corrigidas sempre pelo mesmo índice que apontar o IPCA. Os novos valores já estão em vigor.

Para o presidente do Safergs, Rogério Luiz Camillo, “esta correção repõe a inflação do período tornando-se justa pelo excelente trabalho que nossos árbitros do Rio Grande do Sul desenvolvem em suas atividades”, afirmou.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>