SAFERGS

Palmeiras vence a 30ª Copa Santiago

dsc02601

Com gol de Lincon, aos três minutos, ainda no primeiro tempo, o Palmeiras (SP) venceu o Coritiba por 1 a 0 e ficou com o título da 30ª Copa Santiago Juvenil, no último sábado, dia 20, no Estádio Alceu Carvalho.

Para chegar ao título o time paulista derrotou a Chapecoense que estava com 100% de aproveitamento e eliminou na semifinal o Juventude por 2 a 0. Foi a primeira conquista do Palmeiras em sua quinta participação na Copa Santiago.

Além do título, os paulistas levaram o troféu de melhor treinador e preparador físico da competição, junto com a escolha do melhor jogador e defesa menos vazada.

A arbitragem da competição foi dos árbitros sindicalizados do Safergs e contou com a coordenação de Paulo Margal Miranda.

O Palmeiras, com o título, juntou-se as equipes do Atlético(MG), Fluminense(RJ), Cruzeiro(RS), Independiente Del Valle(QUE) e Matsubara(PR), todos com uma conquista na competição.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>