SAFERGS

Inter vence na abertura da Copa Santiago Juvenil

IMG-20180112-WA0007

Em alto estilo. Assim foi a abertura da 30ª Copa Santiago de Futebol Juvenil que está sendo disputada em Santiago, interior do Rio Grande do Sul.

No jogo inicial disputado na noite desta quinta-feira, 11, o Internacional largou com vitória de 3 a 2 em cima do Juventude com arbitragem de Marcelo Bittelbrom e os Assistentes Rodrigo Maia Tedesco e Ilson dos Santos Ramires.

Antes do jogo inaugural, houve uma partida amistosa entre as equipes do Bola Pro Futuro e AFIC de Nova Esperança com a vitória do time da casa por 6 a 1. Em seguida aconteceu o Desfile das Delegações, o pronunciamento das Autoridades, juramento dos atletas e apresentação do Hino do Cruzeiro, equipe que promove a 30ª Copa Santiago.

O Safergs, além de enviar seus árbitros para comandar os jogos, esteve representado pelo presidente Rogério Luiz Camillo e o Diretor Paulo Margal Miranda. Nesta sexta-feira, dia 12, às 10 horas, o Chapecoense venceu a Ponte Preta (SP) por 5 a 2 na abertura da segunda rodada.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>