SAFERGS

Diretoria Executiva do Safergs esteve reunida na terça-feira

20171023_185517

A primeira reunião de 2018 da Diretoria Executiva do Safergs, aconteceu nesta terça-feira, dia 9 de janeiro, sob a presidência de Rogério Luiz Camillo. Na pauta, diversas decisões que irão impulsionar as atividades do Sindicato, já neste início de temporada.

Entre outros assuntos gerais administrativos, ficou decidida a aquisição de novos aparelhos de rádios transmissores aos árbitros sindicalizados. Também, a efetivação do contrato de serviços de arbitragem para dirigir os jogos do Campeonato Gauchão de Várzea que tem início neste domingo, dia 14. Ainda, a confirmação dos novos uniformes da marca Penalty que os árbitros irão utilizar no Campeonato Gaúcho desta temporada.

Na mesma reunião, ficou decidido a ida do Presidente e de Paulo Margal Miranda na competição de Santiago (Juvenil) e de Volnei Fagundes no Efipan na cidade de Alegrete, representando o Safergs.

Por último, decidiu-se que além do presidente Camillo, na pré-temporada em Flores da Cunha – que inicia-se nesta sexta-feira, dia 12, estará acompanhando o presidente, o Diretor Técnico Luiz Abel de Souza.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>