SAFERGS

Árbitros Gaúchos participaram da São Silvestre em São Paulo

Árbitros de Pelotas-Maratona

Diretamente da delegacia de Pelotas(RS) dois árbitros assistentes, André Guimarães Peil e Thiago Cavalheiro Lettnin, participaram da 93º Corrida Internacional de São Silvestre, disputada em São Paulo, considerada a mais famosa e tradicional maratona da América Latina.

A corrida acontece todos os anos no último dia do ano, com transmissão da Rede Globo. A Maratona, possui um trajeto de 15km passando pelas principais ruas e avenidas da capital paulista, e neste ano havia mais de 30 mil atletas inscritos do mundo todo.

Para André Peil, “A maratona além de ser uma experiência extraordinária, serve como preparação para o teste físico de verão da Federação Gaúcha de Futebol”. Já para Thiago, por ser um profissional de Educação Física, “É uma realização pessoal e profissional, estar participando da 93º São Silvestre, sem contar que  a preparação para a prova também ajuda a estarmos em forma para a temporada 2018 da FGF”.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>