SAFERGS

SAFERGS irá reformar Estatuto

LOGOTIPO SAFERGS

Atendendo à necessidade de readequação do Estatuto do Safergs, em virtude da nova Legislação vigente, o presidente da entidade, Rogério Luiz Camillo, nomeou uma Comissão composta por associados, para iniciar as discussões e coleta de sugestões de todos os árbitros gaúchos.

À esta Comissão, caberá a missão de fomentar a ampla participação dos filiados para que o novo Estatuto reflita a vontade e os interesses dos sindicalizados, promovendo o debate e a compilação das ideias recebidas para posterior discussão definitiva em Assembleia Geral Extraordinária.

Para assegurar a ampla participação e o debate de todos, notadamente os do interior do Estado, o associado poderá dispor de e-mail do sindicato para enviar as sugestões. Além disso, serão realizadas reuniões na sede do Safergs, à partir de janeiro de 2018, para que o associado possa debater as propostas compiladas, antes da definição final em Assembleia Geral Extraordinária.

O canal está aberto aos associados. Envie suas sugestões ou dúvidas através do email safergs@yahoo.com.br

Confira a seguir a Comissão nomeada pelo presidente, composta pelos seguintes associados:

1. César Gilberto Pastro (Presidente da Comissão)

2. Rogério Luiz Camillo

3. Luiz Augusto Muhle

4. Leandro Vuaden

5. Volnei Fagundes

6. Carlos Cruze

7. Ciro Camargo

8. Dirceu Alves

9. Luiz Roberto Guaranha

 

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>