SAFERGS

Nos pênaltis, Internacional conquista Estadual Feminino

11.12.2017

No primeiro ano de retomada do Futebol Feminino Estadual as meninas coloradas conquistaram o título da modalidade ao vencer o Grenal no tempo normal por 3 a 1 e depois na cobrança de penalidades de 2 a 1.

No tempo normal Gabriela, Mylena  e Letícia marcaram para o Inter enquanto Karina fez o gol do Grêmio que jogava por um empate no tempo normal para chegar ao título. O Inter precisava vencer a partida já que no Grenal anterior havia perdido de 2 a 0, para levar a decisão a cobrança de penalidades e foi o que aconteceu. Venceu no tempo normal de 3 a 1.

Nas penalidades a goleira Fernanda, do Inter, defendeu as cobranças feitas por Karina, Luana e Stefanie do Grêmio, enquanto Carla desperdiçou chutando para fora. Os gols colorados foram anotados por Rosana e Thais.

Conforme anunciado pelos diretores do Internacional, cerca de 5 mil torcedores estiveram presentes no Grenal que teve arbitragem de Mariana Caetano auxiliada por Ariela Duarte, Estefani Estrela, Pâmela Joras e Marlova Boeck.

 

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>