SAFERGS

GRÊMIO FBPA larga na frente na decisão do Estadual Feminino

0_GRE_3730_l

Na semana em que conquistou o Tricampeonato da Libertadores, o Grêmio FBPA abriu grande vantagem em busca de mais um título em 2017. Desta vez, no Campeonato Estadual Feminino, onde permanece invicto durante toda a competição.

Neste domingo, dia 3 de dezembro, o tricolor gaúcho venceu o primeiro grenal da fase decisiva por 2 a 0, e ficou bem próximo ao título do certame que se encerra no próximo sábado, dia 9, no Estádio Beira Rio.

O placar foi inaugurado aos 33 minutos do primeiro tempo, através da atacante Karina que aproveitou uma falha da defesa colorada e bateu com categoria pelo lado esquerdo. Após o gol a equipe adversária tentou chegar na área gremista, porém foi contida pela melhor defesa do certame do Estadual Feminino que em toda competição (11 jogos), vazou apenas em uma oportunidade.

Aos onze minutos da segunda etapa, pelo lado esquerdo, a atacante Tefa recebeu lançamento de Carol Gomes e deu números finais ao primeiro Grenal da decisão. Depois, o tricolor administrou o jogo já de olho na partida de volta que irá encerrar a competição.

O Grenal que decidirá o campeão gaúcho da modalidade acontecerá no próximo sábado, às 17:00 horas no Estádio Beira-Rio.

(Crédito da Foto: Jéssica Maldonado/Assessoria GFPA)

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>