SAFERGS

Reunião em Panambi discute interesses de Associados de Ijuí e Cruz Alta

facebook_1509660135019

Na noite de quarta-feira, primeiro de  novembro, o presidente do Safergs esteve em Panambi ouvindo as reivindicações das sub sedes de Cruz Alta e Ijuí. O encontro deu-se na residência do árbitro Benemérito Nairon Oberto e contou com a participação de diversos árbitros sindicalizados daquela região.

“Nosso objetivo desta visita era ouvir o que nossos associados desejam para tomarmos as decisões em conjunto e que possam atender seus pedidos dentro do que me propus ao assumir o cargo. Pude verificar nesta reunião que existia alguns conflitos de interesse nesta região, em razão das duas sedes serem próximas. Após muitos diálogos conseguimos chegar em algumas decisões que irão atender os interesses de todos sindicalizados, fortalecendo ainda mais o Safergs”, concluiu Rogério Camillo.

A próxima viagem do presidente acontecerá dia 17 de novembro para a cidade de Pelotas, onde reunirão-se os árbitros sindicalizados daquela regional do Sul do Estado.

 

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>