SAFERGS

SAFERGS TEM NOVO PRESIDENTE

camilo2

Um tratamento médico afastou o presidente eleito do Sindicato dos Árbitros Profissionais do Estado do Rio Grande do Sul, Carlos Alberto Nunes de Castro (Castrinho) que havia sido eleito na Assembleia Geral Extraordinária em outubro de 2016. Conforme o pedido de Renúncia em caráter Irrevogável, Castrinho deixou a presidência do Sindicato, após dedicar-se dezessete anos ao Safergs, tempo em que foi funcionário e depois chegou ao cargo de Presidente, eleito em duas oportunidades. Em seu lugar, conforme previsto no Estatuto Geral da Instituição, assumiu o vice-presidente eleito Rogério Luiz Camillo  (foto) que irá comandar o Safergs até dezembro de 2019. Em sua primeira atividade, o novo presidente esteve reunido na quinta-feira, dia 5, na sede da Federação Gaúcha de Futebol com o Presidente da CEAF-RS Luiz Fernando Moreira onde oficializou junto a FGF a troca de comando no Sindicato. Leia a seguir o pedido de renúncia do antigo presidente.
Ilmo. Sr.
Rogério Luis Camillo
MD. Vice-Presidente do SAFERGS

Prezado Senhor:

Em atenção ao que dispõe o Artigo 33, § 3º do Estatuto Geral do SAFERGS- Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Rio Grande do Sul, venho através desta comunicar minha RENÚNCIA em caráter IRREVOGÁVEL do cargo de Presidente eleito na Assembléia Geral Extraordinária de 28.10.2016, juntamente com o pedido de EXCLUSÃO do quadro social desta Entidade, por motivos de tratamento de saúde.
Sendo o que tinha no momento, envio minhas cordiais  saudações

Carlos Alberto Nunes de Castro

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>