SAFERGS

RESULTADOS DA RODADA ESTADUAL FEMININO

femi2

A penúltima rodada da primeira fase do Estadual Feminino foi disputada neste domingo dia 8 de outubro, com a realização de seis partidas.

A dupla Grenal segue líder em suas respectivas chaves e invicta nos jogos até o momentodisputados. Em Eldorado do Sul, no CT Hélio Dourado o Grêmio FBPA aplicou 9 a 0 no Palestra de Carazinho. Em Porto Alegre no Centro Esportivo da PUC o SC Internacional venceu o Guarani de Lageado por 6 a 1. Em Santa Rita o Oriente de Canoas aplicou a maior goleada da rodada ao vencer o time da casa Santaritense por 10 a 2. Em Guaíba a equipe dona da casa Black Show perdeu para o Mundo Novo de Três Coroas pelo placar apertado de 1 a 0. Já em Ijuí, o time da casa venceu por 4 a 2 o Estrela e encerrando a rodada, no sul do Estado em Rio Grande a equipe do Rio Grande perdeu para o João Emílio de Candiota pelo placar de 3 a 1.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>