SAFERGS

Suspenso pela Fifa, atacante Jobson é punido em liga amadora por agredir um árbitro

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Jobson, ex-Botafogo, foi suspenso por 180 dias da Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (Leca), no Pará, por agredir o árbitro e um adversário. O caso aconteceu em 1º de maio, no jogo entre seu time no futebol amador, o Cangussu, e o Vila Rio.

Segundo reportagem do jornal O Lance, o jogador atingiu um atleta do Vila Rio e foi expulso. Inconformado, ele partiu para cima do árbitro, que conseguiu contê-lo. Mesmo assim, a direção da Leca decidiu afastá-lo do campeonato por seis meses.

O momento é grave para Jobson, que está com 29 anos. Há uma semana, ele esteve envolvido em um acidente de carro na Rodovia TO-080, entre Marianópolis e Divinópolis, região oeste do Tocantins, no qual morreu outro ocupante. O jogador teve apenas ferimentos leves.

Além disso, Jobson não pode jogar futebol profissionalmente até março de 2018. Ele foi suspenso por quatro anos pela Fifa após se recusar a realizar exame antidoping quando atuava pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, em março de 2014.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>