SAFERGS

Daronco e Vuaden comandam o apito nas finais do Gauchão 2017

finalgauchao_

O sorteio realizado pela equipe da CEAF/RS na tarde de quarta-feira definiu também os auxiliares de arbitragem nas duas partidas entre Internacional e Novo Hamburgo.

No próximo domingo, 30 de abril, Anderson Daronco terá a companhia de Lúcio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins atuando nas laterais do gramado. Eleno Gonzales Todeschini executará as funções destinadas ao quarto árbitro. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio a partir das 16 horas. No domingo subsequente, 7 de abril, será a vez de Rafael da Silva Alves, Élio Nepomuceno de Andrade Junior e Anderson da Silveira Farias, na condição de quarto árbitro, prestarem assistência a Leandro Vuaden. O local do confronto ainda não foi definido pela Federação Gaúcha de Futebol. Em ambas partidas o técnico de arbitragem será a equipe da CEAF/RS.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SAFERGS
Foto: Gustavo Oliveira/Divulgação/Montagem

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>