SAFERGS

Malandro agulha

agulha

Zagueiro Alex Silva comemora malandragem para enganar o árbitro no jogo Palmeiras x Jorge Wilstermann, válido pela Libertadores.

A partida entre Palmeiras e Jorge Wilstermann, na quarta-feira, teve todas as características de um jogo de Copa Libertadores: estádio lotado, torcida apoiando, catimba e muita emoção, com o gol da vitória alviverde saindo aos 50 minutos do segundo tempo. Antes de Yerry Mina balançar as redes, porém, o colombiano se envolveu em confusão com Alex Silva, zagueiro brasileiro da equipe adversária.
Em cobrança de escanteio de Michel Bastos no segundo tempo, Mina teve a camisa puxada na área e caiu pedindo pênalti. O árbitro Eduardo Gamboa, do Chile, não marcou nada, e Alex Silva quis tirar satisfação com o palmeirense. Na confusão, os dois tocaram as testas e o colombiano foi ao chão alegando uma agressão. Após a partida, o brasileiro admitiu que rasgou a própria camisa para não ser expulso.
“Isso é jogo de Libertadores. Tem agarra-agarra, confusão. Ficamos testa com testa ali, o Mina tentou dar uma catimbada do lado dele, eu fiz a mesma coisa do meu. Rasguei minha própria camisa para não ser expulso (risos)”, revelou o zagueiro.

Fonte: Gazeta Press
Foto: Alex Silva admitiu a malandragem para escapar de expulsão ( Fernando Dantas/Gazeta Press)

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>