SAFERGS

Apitos e bandeiras gaúchos na Copa do Brasil

bandeirinha-de-futebol

A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou a escala de arbitragem dos confrontos que acontecem nesta quarta-feira, dia 15, válidos pela 3ª fase da Copa do Brasil.

A arbitragem do Rio Grande do Sul estará representada pelo trio formado por Leandro Pedro Vuaden, Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho da Silva Penna, que trabalha na partida entre o Fluminense e o Criciúma. O carioca Alexandre Tavares de Jesus será o quarto árbitro. O jogo começa às 19h30 no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro. Roger Goulart também participa da rodada exercendo as funções destinadas ao quarto árbitro no duelo Internacional x Sampaio Correa, que inicia às 21h45 de quarta-feira no estádio Beira-Rio. Os catarinenses Roger D´Alonso Ferreira, Neuza Ines Back e Carlos Felipe Schmidt serão, respectivamente o árbitro e os assistentes nas laterais do gramado. As equipes de arbitragem escaladas para atuar nas demais partidas da rodada estão disponíveis aqui.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>