SAFERGS

Arbitragem toda feminina para a estreia do Operário na Copa Verde 2017

campo_feminino

A carioca Rejane Caetano da Silva é quem vai comandar a arbitragem do jogo de estreia do Operário de Campo Grande na Copa Verde 2017, contra o Luziania, de Goiás, no próximo domingo, dia 5, às 15 horas, no Estádio Morenão.

No jogo entre Operário e Luziânia pela primeira rodada da competição regional, em Campo Grande, Rejane terá nas laterais do campo as assistentes Vaneide Vieira de Góis, do Sergipe, e Sandra Maria Dawies, do Paraná. O único homem da equipe de arbitragem na partida estará no papel de quarto árbitro, o sul-mato-grossense Thiago de Alencar Gonzaga.

Aspirante ao quadro da Fifa, Rejane Caetano da Silva é considerada uma revelação da arbitragem de futebol no Brasil. Em dezembro, ela participou de curso teórico-prático da Comissão de Árbitros da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), em Montevidéo, e antes, no mês de setembro, já havia participado de curso da Fifa para Árbitros de Elite promovido pela Escola Nacional de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Rejane Caetano da Silva (foto) é casada com o também árbitro, o carioca André Rodrigo Rocha, contratado da Federação Tocantinense de Futebol.

Fonte: campograndenews.com.br

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>